Receitas

Como fazer macarrão com molho de boletos

Pin
Send
Share
Send
Send


O macarrão com molho de boletos Eles são uma maneira deliciosa de fornecer carboidratos para o corpo e aproveitar os benefícios dos vegetais. Esta receita requer muito poucos ingredientes: cogumelos, creme, especiarias e, claro, macarrão. No entanto, é uma receita que pode ser cozida com vários tipos de massa: recheio é outra ótima opção para provar este molho. Mas nossa proposta para hoje é: macarrão com molho de boletos, uma receita requintada que compartilhamos com você desde então.

45 minutos Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 250 gramas de macarrão
  • 100 gramas de cogumelos
  • 1 cebola francesa
  • Alho
  • Creme líquido para cozinhar
  • Sal e pimenta
  • Noz-moscada
Você também pode estar interessado: Como fazer macarrão de camarão Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Para fazer macarrão com molho de boletos Nós nos concentramos primeiro em fazer o molho. Para fazer isso, pegamos uma panela e despejamos um pouco de azeite. Primeiro, cozinhamos o alho enrolado e depois adicionamos a cebola. Deixamos tudo cozinhar por cerca de 10 minutos até dourar.

2

Em seguida nós adicionamos os cogumelosque previamente lavamos e secamos. Este passo é fundamental porque se os cogumelos expelem a água, o molho perderá toda a graça. Portanto, despejamos os cogumelos e sem cozinhá-los, damos a eles um toque. Quando eles estão um pouco cozidos, então adicionamos o creme.

3

Quando adicionamos o creme ao nosso molho de boletos, devemos prestar atenção e não sermos atingidos. É hora de baixar o calor um pouco e continuar mexendo para que todos os ingredientes adquiram sabor. O que podemos fazer aqui é salgar e apimentar o molho a gosto e também podemos adicionar a noz-moscada a gosto. Continuamos mexendo e cozinhando por cerca de 10 minutos.

4

Em outro fogo, aquecemos a massa: pegamos uma panela alta e deixamos a água ferver. Quando a água está muito quente, colocamos o macarrão e um pouco de sal. Nós deixamos o tempo colocar no saco de ser cozido, aqui é melhor que sigamos as instruções, dependendo do tipo de massa. Quando a massa estiver cozida, retire-a do fogo e escorra. Nós nos reservamos

5

Tomamos o molho e passamos por um liquidificador e batemos até que a espessura desejada seja alcançada. Uma vez que tenhamos conseguido, só podemos servir a massa. Muito simples. Pegue o prato e coloque a quantidade desejada de macarrão e com a ajuda de uma panela, despeje o molho por cima para manter o macarrão quente. Você tem que aproveitar isso no momento. Se você quiser, você pode oferecer queijo ralado no caso de alguém querer adicioná-lo. Alguns macarrão com molho de boletos incrível!

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer macarrão com molho de boletos, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send