Receitas

Como fazer biscoitos em forma de árvore de natal

Pin
Send
Share
Send
Send


As férias estão chegando e uma boa maneira de estragar os pequenos Está cozinhando uma grande bandeja cheia de biscoitos, uma atividade muito simples que podemos fazer com eles. Além disso, se eles são um pouco curto no orçamento, este detalhe pode funcionar como um bom presente de Natal, você só tem que empacotá-lo e voila, é por isso que nós damos-lhe a receita de um divino bolinhos de baunilha então você sabe como fazê-las Forma de árvore de Natal.

Baixa dificuldade Ingredientes:
  • Farinha de trigo
  • Manteiga
  • Açucar
  • 2 ovos
  • Baunilha em pó e líquido
  • Amêndoas granuladas
Você também pode gostar: Como fazer biscoitos em forma de estrela para o Natal Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Em princípio, você precisará de um cortador de biscoitos Na forma de uma árvore de Natal, eles são muito fáceis de obter e muito barato também.

2

Para fazer estes bolinhos de árvore de Natal ricos você precisará dos seguintes ingredientes: 250 gr. de farinha, 150 gr de manteiga, 100 gr. de açúcar, 1 ovo, 1 colher de sopa de baunilha em pó.

3

Para a cobertura crocante e deliciosa destes biscoitos de Natal, você precisará de: 100 gr. amêndoas moídas, 50 gr. de açúcar, 1/2 colher de chá de baunilha em pó, 1 ovo.

4

Misture todos os ingredientes da massa até obter uma consistência uniforme e suave, cubra-a com filme e deixe descansar por pelo menos meia hora à temperatura ambiente.

5

Pré aqueça o forno a 200 graus enquanto você é encarregado de amassar a massa para estes biscoitos de baunilha na forma de uma árvore de Natal, preparar a bandeja que irá ao forno com papel manteiga, pois é a maneira mais prática e simples para biscoitos. Não fique.

6

Flour a superfície em que você vai esticar a massa e sirva-se com um rolo para fazê-lo, uma vez esticado ir cortando a massa com o cortador em forma de árvore de Natal, coloque os biscoitos na bandeja com cerca de dois centímetros de separação entre cada uma.

7

Com um pincel aplique uma fina camada de ovo batido e polvilhe a mistura de açúcar, amêndoa e cobertura de baunilha, leve os biscoitos ao forno por cerca de 10 minutos, uma vez fora lembre-se de esperar um pouco para esfriar antes de retirá-los do bandeja

8

Se você quer dar um toque de cor, você e os pequenos da casa podem decorar bolinhos Com a pasta de sobremesas especial, em cores como vermelho ou verde, ou você pode mergulhar as pontas da árvore de Natal em uma mistura de chocolate e criar uma combinação deliciosa.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer biscoitos em forma de árvore de natal, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send