Receitas

Como fazer chocolate fudge

Pin
Send
Share
Send
Send


Ele fudge Tem uma textura mastigável densa quando você morde e é como se quebra e derrete na boca. Há pessoas que tendem a preferir isso às versões super-macias, muitas vezes feitas com leite creme ou leite condensado.

Esta receita não requer nenhum equipamento ou ingredientes especiais, apenas açúcar, cacau em pó, leite, sal, manteiga e baunilha. Neste artigo, sugerimos que você aprenda a fazer chocolate fudge em uma receita que se destaca pela sua praticidade e requinte.

Dificuldade média Ingredientes:
  • 2 colheres de chá de baunilha
  • 2 xícaras de açúcar
  • ¼ xícara de cacau em pó
  • ½ colher de chá de sal
  • 1 xícara de leite integral
  • 2 colheres de sopa de manteiga
Você também pode estar interessado: Como fazer smoothies de chocolate Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Meça o açúcar, cacau e sal na panela que você está usando para cozinhe o fudge. Adicione o leite e bata até misturar. Não se preocupe com caroços, eles vão desaparecer quando a mistura é aquecida.

2

Levar a mistura para ferver em fogo médio-baixo. Mexa ocasionalmente com a espátula, mas não com muita frequência ou o fudge será granulado. Mantém o calor o mais baixo possível para evitar queimaduras.

3

Enquanto o fudge está cozinhando, faça o molde que o fudge conterá. Encha um copo ou jarro com gelo e água. Encha a pia com vários centímetros de água fria.

4

Comece a procurar por culinária fudge depois de 10 minutos de fervura. Se você estiver usando um termômetro, o fudge estará pronto quando atingir 110º C. Você também pode usar o teste de bola macia. Usando uma colher de metal, polvilhe um pouco de calda em uma xícara de água gelada. Se uma bola macia e flexível se formar, estará pronta.

5

Outra indicação de que o fudge está quase pronto é que vai passar de uma mistura de bolhas maiores e menores, apenas as menores. Comece a avaliar assim que você perceber essa alteração.

6

Quando o fudge é feito, desligue o fogo e mexa delicadamente a baunilha e manteiga. Retire da cozinha e coloque a tigela com fudge na pia com água fria, tomando cuidado para não espirrar. A água pode cuspir por alguns segundos quando a panela quente repousa. Segurando a panela com uma mão, bata o creme com uma colher de pau até ficar bem fresco, mas ainda assim líquido.

7

Despeje o fudge caseiro em seu molde preparado. Deve ser líquido o suficiente para se espalhar uniformemente. Deixe o fudge esfriar antes de cortar.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer chocolate fudge, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Video: FUDGE DE CHOCOLATE com apenas 3 ingredientes. Sobremesa (Pode 2022).

Pin
Send
Share
Send
Send