Receitas

Como fazer frango chop suey fácil

Pin
Send
Share
Send
Send


Ele chop suey É uma comida de origem e nome chineses - alguns dizem que foi criada pelos chineses nos Estados Unidos - e significa "pedaços mistos". Embora haja uma variedade de receitas para esta refeição, hoje vamos explicar uma das variantes mais simples: costeleta de frango suey. Então não espere mais e descubra neste artigo de receita para Prepare frango chop suey fácil.

2 pessoas 45 minutos Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 1 cebola média
  • 1 vermelho e 1 pimentão verde
  • 1 peito de frango grande
  • 2 cenouras médias
  • 1 copo de vinho tinto
  • Molho de soja e sal a gosto
Você também pode estar interessado: Como fazer frango refogado com macarrão wok Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Como você vai ver o único ingrediente "estranho" e que eu considero indispensável para manter a essência de Chop Suey é o molho de soja. De qualquer forma, e se você não sabe, eu lhe digo que é um líquido escuro que é vendido em qualquer supermercado para o qual você vai se tornar um fã desde o primeiro dia em que você come algo temperado com ele.

2

Sabendo disso, vamos começar a preparar este prato: primeiro cortamos a cebola em pedaços muito pequenos e o peito em cubos de cerca de 1,5 centímetros de lado.

Nós adicionamos isso a um Wok (ou panela se você não tiver Wok) com um pouco de azeite e fogo médio.

3

Uma vez que o frango esteja cozido e a cebola esteja dourada (cerca de 8 minutos), adicionamos um punhado de sal grosso e o copo de vinho tinto. A propósito, aproveite o que resta para desfrutar enquanto cozinha este delicioso prato.

4

Enquanto o frango ainda estiver cozido, absorvendo o vinho, podemos cortar os outros ingredientes em pedaços de aproximadamente 1 centímetro de lado; Não é obrigatório manter o tamanho, a ideia é que eles não são muito pequenos.

5

Então, no wok - ou panela no meu caso - você deve adicionar o arroz; Lembre-se de que a medida apropriada será uma xícara de chá cheia de arroz por pessoa.

6

Agora só resta adicionar os legumes e cozinhá-los por cerca de 5 minutos. E finalmente, uma pitada de molho de soja.

Isso é tudo! Espero que você seja encorajado a fazer uma pique suey fácil e então você pode adicionar mais ingredientes para se aproximar da receita original, que tem outros cortes de carne e brotos de feijão. De qualquer forma garanto-lhe que esta versão você vai amar e eu convido você a deixar um comentário sobre isso.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer frango chop suey fácil, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send